Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
sábado, 14 de dezembro de 2013
Quando olhar...
Quando me olhar não venha de preceitos,
Me olhe profundamente. Me olhe por dentro.
Não olhe o superficial, atinja o mais profundo do meu ser,
Não crie ilusões e nem conclusões precipitadas do que eu possa ser,
Tente ao menos olhar sem julgamento e depois ....venha, e pergunte....
Quem realmente sou...
By Psouza
O que vivi...
O que vivi? Que caminhos percorri?
Que pessoas amei e quais deixei de amar,?
Que pessoas fiz feliz e outras fiz chorar,?
Que pessoas me amou e as quais deixei que não me amassem,?
Que pessoas soube lidar e quais não conseguir nem escutar?
O que dancei e o que me fez parar,?
Que sonhos sonhei e quais deixei de sonhar,?
Que momentos achei facil e outros que nem ao menos tentei passar.?
O que a vida me mostrou, e o que deixei de observar.?
O que persegui e o que deixei de alcançar.
By Psouza
terça-feira, 26 de novembro de 2013
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Refletindo....
By PSouza
terça-feira, 19 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Encontros... Desencontros
Hoje somos um e no outro, segundo, minuto, dia, mês, ano somos outros.
Muitas vezes escolhemos caminhos e muitas vezes temos certeza que vamos trilhar por muito e muito tempo, mas vem a vida e mostra em algum momento que esse caminho não será o certo a seguir.
Por isso digo que a vida é uma caixa de surpresa, nem sempre Encontramos, muitas vezes Desencontramos também... A vida é como as águas nem sempre tem o mesmo curso, minha vida é sempre como as as águas que seguem, são elas que me guiam nos Encontros e Desencontros da Vida..."
By PSouza
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Inspiração... Clarice Lispector
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Somente agradecendo...
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Dizer...
"Amo essa ânsia de viver a vida...
Viver o agora, viver o futuro e deixar o passado,
Mas não sem esquecer as lições que a vida proporcionou! "
Jai Uttal & Ben Leinbach - Nataraja (Music For Yoga And Other Joys) (+pl...
"Que os dias me façam sonhar, mas me façam forte para viver. "
By Psouza
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
O que vc representa... Sinceramente
Infelizmente a vida é assim, as pessoas de um circulo de amigos da pessoa que você está só vai te considerar pelo que você é, pela pessoa que está a seu lado e nunca pelo que você é realmente.
Você está com ele então você é uma graça, ótima e tudo mais...
Você não está mais, então não é nada, nem te conheço!
O olhar das pessoas devem ser individual para cada pessoa e não um olhar coletivo, onde o que o outro acha é que devo achar também.
Ter sua própria opinião é um bem que ninguém tira, só vai tirar se você deixar.
Seja uma pessoa de olhos individuais, e coloque o que realmente sente e não o que o outro acha.
Seja você sua escolha, sua razão, seu pensamento, sua opinião. "
By Psouza
Egoísmo...
Nunca elas vão deixar de ser egoístas e pensar em você como pessoa que tem o direito de escolha e viver sua vida pelo que você é não pelas suas escolhas.
" Por minhas escolhas amém!
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
SOL...
Me aqueça... Ilumine meu olhar...
Leve a luz onde eu não possa enxergar...
Acalenta meu coração com seu calor...
Aqueça sempre minha vida, meus caminhos e minhas escolhas!
By PSouza
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Mulher...
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Somente viver sonhando....
Dizem que sonhar é bom e que ajuda a tirar os pés do chão...
Ai como queria tirar os pés do chão de verdade e viver apenas sonhando...
ByPsouza
Mulher de Asas...
Que minhas asas sejam grandes para o vôo mais alto.
Que minhas escolhas sejam sempre por um bem maior.
Que minhas pernas sempre possam alcançar.
Que minhas mãos possam tocar a mais alta nuvem.
Que minhas costas possam suportar.
E por ultimo, mas não o fim... que eu possa descer e caminhar na razão.
By PSouza
domingo, 8 de setembro de 2013
Lembranças - Martha Medeiros
- Martha Medeiros
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Viagem as palavras...
ByPSouza
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Escolhas...Decisão... Posição
Decisão... um dicionário da internet explica o significado assim... "s.f. Ato de decidir ou decidir-se; resolução; determinação.Coragem, intrepidez; firmeza.Sentença; arbítrio."
Não conseguiria definir decisão melhor do que este dicionário online...
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Estar conectada
É nela que me reconecto ao meu eu interior.
Na dança não penso em nada, só em meu corpo, ossos,
músculos, vísceras, órgãos, circulação e respiração, é nesta conexão
Que me sinto, sem o exterior penetrar,
E nela que realizo os sonhos mais Impossíveis.
meu Amor esta em você, e sem você não vivo..."
By PSouza
Alma....
Alma gritando...
Sozinha, praia, ar, respirar, vento, voar, olhos fechados, flutuar...
By Psouza
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
O Refletir... o Filme Camille Claudel
Quando reprimimos nossos sentimentos e vontades vivemos em um calabouço, mas quando deixamos aflorar a vida mostra que desse aflorar só vira frutos ruins(podres). Temos sempre que abafar tudo aquilo que julgamos intensos para viver a vida de uma sociedade, e a mesma dita se é coisa certa a fazer ou não, mesmo estado no século que estamos.
Por minhas escolhas de intensidade não realizei sonhos maternais, mas realizei sonhos de liberdade e bem estar junto do que acende o coração e faz viver. Depois de escolher viver fortes emoções, passei a escrever, descobri que sei dizer palavras tão sublimes e singelas. Hoje escrevo, porque tive a liberdade do viver a intensidade do amar, o amor que se deixar levar pela dança, no flutuar... mas longe do amor sublime de uma maternidade...
Pelas minhas escolhas... Amém...."
ByPSouza
sábado, 24 de agosto de 2013
TPM...
Estado TPM, para quem ainda não sabe Tensão Pré Menstrual. Aff..
Este é um estado onde nós mulheres muitas vezes inchamos, chegando a ganhar de 1 a 2kg a mais no peso.
Estado quando alteração de humor é enorme, hora triste, melancólicas, estressadas, mau moradas e assim vai...
Enfim... Isso ocorre todos meses hora com todos estes estados ao mesmo tempo com maior intensidade ou menor.
Ser mulher é lindo mais passar por isso todos os meses, nem sempre é maravilhoso.
By Psouza
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Paixão...
Olhos nos olhos que atinjam a alma
Quero ver o poder de uma paixão até quando ela dure
O sentir sem fim,
O corpo a corpo,
O respirar no respirar
O toque mais ardente...
Quero sentir o vento tocar meu corpo
Quero o sabor da liberdade
Quero voar sem pressa
Quero beijos demorados
Quero a respiração em meu ouvido
Sentir o outro sem pressa e nem medo de se perder.
Quero viajar sem pressa de voltar,
Subir no alto de uma montanha e só sentir...
Por fim sorrir.
Um sorrir sem fim."
By Psouza
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Inspiração Clarice Lispector
Clarice Lispector - A Descoberta do Mundo - Rocco , p. 373
Inspiração Clarice Lispector
Clarice Lispector - Um Sopro de Vida
Decepção
Aos amigos que nem sempre aceitam nossas escolhas.
By Psouza
Inspiração Clarice Lispector
Clarice Lispector
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Marcas...
Independente da marca deixada a saudade daquele momento vivido e tal igual ou até mesmo maior ainda.
By PSouza
Águas que me movem hoje!
responsabilidade!
Minhas águas estão calmas, mas as vezes sinto que a qualquer momento,
que se remexer muito elas podem virar uma enxurrada.
Estou como um rio de águas que fluem calmamente, mas que a qualquer momento,
vão desaguar em uma grande queda.
PSouza
Hummmm....
Respiro e a cada momento sobrevivo!
Subu cada vez mais alto e sinto!
Cabelos ao vento em uma grande montanha,
Sol batendo de leve em minha face,
O cheiro mais verde das folhas, mais doce das flores, mais forte da madeira!
Hummm....Tava sonhando!
PSouza
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Não estar...
Não viver o que vivo hoje...
O que deixaria?
O que as pessoas pensariam de mim?
Como seria lembrada...
By Psouza
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Se as dores não doem mais...
O frio trás as dores em meu corpo, mesmo cuidando bem dele...
Ela chega quieta e vai se instalado sem pedir licença.
A dor danada que me persegui!

