"Não vou deixar de dizer o que é hoje, pois amanhã pode ser muito tarde. E deixar ser tarde será um tempo perdido nos segundos da vida."
"Amo essa ânsia de viver a vida...
Viver o agora, viver o futuro e deixar o passado,
Mas não sem esquecer as lições que a vida proporcionou! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário