quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dizer...

"Não vou deixar de dizer o que é hoje, pois amanhã pode ser muito tarde. E deixar ser tarde será um tempo perdido nos segundos da vida."

"Amo essa ânsia de viver a vida...
Viver o agora, viver o futuro e deixar o passado,
Mas não sem esquecer as lições que a vida proporcionou! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário