http://www.youtube.com/watch?v=JWXe3hhHkdU&feature=related
Julieta Venegas
Composição: Julieta Venegas & Adrian Dargelos
Debajo de mi lengua,
Se esconden las palabras,
Que revelan todo de mí,
Te podrían decir de mis inseguridades,
Lo pequeña que me llego a sentir,
Pero hago todo por detenerlas,
Es muy pronto para decir,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Eso es lo que no quería admitir,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Y no sé manejar lo que empiezo a sentir.
Debajo de mi lengua,
Se esconderá mis miedos,
A todo lo que no sé de ti,
Palabras peligrosas y exactas que intentan,
Todo quiere definir.
Pero hago todo por detenerlas,
Es muy pronto para decir,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Eso es lo que no quería admitir,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Y no sé manejarlo,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Eso es lo que no quería admitir,
Todo lo que quiero se me escapa de las manos,
Y no sé manejar lo que empiezo a sentir.
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sábado, 1 de maio de 2010
Mario Quintana
O Amor é sintese
Por favor não me analise,
Não fique procurando cada ponto fraco meu,
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese,
É uma integração de dados,
Não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço,
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor.
Por favor não me analise,
Não fique procurando cada ponto fraco meu,
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese,
É uma integração de dados,
Não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço,
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Martha Medeiros
" Quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim."
(Divã)
(Divã)
Assinar:
Postagens (Atom)