" As vezes precisamos perder, para saber que ainda está lá! "
By Psouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
As vezes....
"Estranho... As vezes mesmo cercado de tantas pessoas, parece que estamos sozinhos.
Sentimento incompleto, mesmo vivendo tudo que queremos realmente viver.
Parece que falta algum pedaço de algo, objeto, sei lá...qualquer coisa parecida.
Seria um ser insaciável de afeto, ou de coisas... Não sei, apenas sentimentos..."
"Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim " Gotye
By Psouza
Sentimento incompleto, mesmo vivendo tudo que queremos realmente viver.
Parece que falta algum pedaço de algo, objeto, sei lá...qualquer coisa parecida.
Seria um ser insaciável de afeto, ou de coisas... Não sei, apenas sentimentos..."
"Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim " Gotye
By Psouza
Hearts A Mess - Gotye
"Let me in
Where only your thoughts have been
Let me occupy your mind
As you do mine"
quarta-feira, 23 de maio de 2012
"Só o que realmente me interessa!"
Passando momentos com coisas que realmente fazem sentido...Tudo realmente se coloca a frente fazendo sentido...Demais..." Só o que realmente me interessa!" By PSouza
Assinar:
Postagens (Atom)