Data especial 20 de novembro de 2011!
Somos juntos a mesma força e energia, nos caminhos da vida. Juntamos
todo nosso amor e objetivos, lutaremos juntos pelas corredeiras da vida!
Assim é: Arlequim e Colombina, Girassol e Sol, Cravo e Flor, Menina e
Menino, Astronauta e Bailarina, Patricia Souza e Kenny Rogers! TE ADORO
DE UM TANTO QUE NÃO CABE EM MIM!
" A amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar
E a amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar, eu sei." TIE
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Corredeiras da Vida
"Realmente fazemos de tudo para acompanhar as corredeiras da vida. Quando somos adultos com tantas responsabilidades fazemos de tudo para conseguir pagar as contas e tudo que vem a frente destes dias frenéticos, onde corremos sem se ver e notar. Ontem eu vi no farol um artista circense fazendo malabarismo com cocos verdes vazios. Isso me fez refletir que... Para seguir as corredeiras da vida com o nosso pequeno barquinho corremos sempre atrás dessas corredeiras desta cidade de pedra, até chegar ao ponto de fazer malabarismos no farol com cocos verdes vazios. Uma coisa tão simples que ajudam muito as faltas da vida."
Assinar:
Postagens (Atom)