Não sabe para onde ir...
Então não tome nenhuma atitude...
A dúvida é um alerta que falta amadurecimento... A falta de atitude não é uma escolha... É só um tempo para seu amadurecimento...
By PSouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sábado, 14 de abril de 2018
Na falta...
Come Home....🎶🎧
O que está acontecendo?
Difícil explicar essa tamanha raiva que está dentro de mim... Às vezes pergunto... Porque tanta mágoa? E porquê agora nesse momento? Por que somatizou somente agora? Por que todo esse sentimento de raiva?
Por que em outros momentos dei a outra face, e agora neste sinto um incômodo tão grande? Realmente existem coisas que não consigo disfarça... Minha energia muda totalmente... Enfim... Desabafo total... Estou sufocada...😓