Este ano de apredizando, como tive que aprender!😮
Apredi os 365 dias que estive nele !
Ano de aprender quem sou principalmente no meu trabalho! Aprendi o meu valor e quanto realmente vale cada batalha que cravo para deixar o cliente bem! Aprendi que vale muito cada instante que me dedico a melhorar e crescer profissionalmente, com os estudos, com os meus próprios clientes, e com meu próprio olhar! São eles que me guiaram neste ano! Não teve nenhum dia de trabalho que não tenha aprendido! Nem um dia que me dediquei aos estudos(nos finais de semana, nos vídeos que assisti, nos livros, internet, professores, amigos, etc.) Enfim foram tantos momentos, mas confesso! Ainda não o suficiente! Mas também como me surpreendi com minha capacidade, enfim... Sempre me contesto com isso, sim uma fragilidade de não acreditar em mim! Sim, muitas vezes me pego fazendo isso! Mas esse ano foi bem diferente, me supreendi comigo e observei como tenho potencial ! É a maturidade, enfim chegou! E com ela um sexto sentido aguçado! Uma escuta fina, com insights mostrando os caminhos, muitas vezes conduzindo! Sempre digo, que nunca atendemos sozinhos! E quando escuto que somos apenas um canal, não mais me surpreendo, enfim, hoje deixo acontecer, mas as vezes discuto com minha razão! 😉
Os mestre são tantos, e o que seria de nós sem eles... sim os terapeutas e às pessoas, sem toda ancestralidade com todo esse conhecimento, e que maravilha tantos estudiosos professores e professoras dedicados que só vêm aprimorando tudo que já estudaram! Enfim tenho tanto agradecer, e espero não deixar nada de fora! Em primeiro lugar agradecer todos os ancestrais que fizeram tudo isso, e em principal meus ancestrais que sem eles não estaria aqui! A todos os mestres e mestras do Yoga, porque foi através dessa semente que me descobri e me redescobri, sem ela, realmente não teria me embreando neste curso(acupuntura) que ainda não acabou, têm muito pela frente! Só um parenteses! Rs
Sim agadecer imensamente aos ancestrais e mestre da Medicina Chinesa, em toda sua grandesa! E que felicidade a minha de certa forma ser uma das herdeiras desse tamanho conhecimento! Me sinto privilegiada! A todos professores e professoras que doaram todo seu conhecimento para nos ensinar! A toda coordenação do Curso em especial minhas coordenadoras que são sem palavras! Meus colegas de sala que me ensinam a cada dia! Agradecer meus clientes que sem eles não estaria vivendo tudo isso! E como sou abençoada por ter clientes maravilhosos! E agradecer em especial a todos os Deuses e Deusas, ao Universo, a Deus pai! E todos os Orixás que me acompanharam ao longo desse ano, dando força, saúde para viver cada instante de vida! Agradecida demais! Em especial me parceiro de outras vida, meu marido, amante, namorado, namorido, amado! Como me ajudou com seu apoio e força!
Foi um ano de tremendo aprendizados e escolhas bem sucedidas e realizações! Uma grande realização é o voluntariado que consegui emplementar, enfim algum lugar que me acolheu e me recebeu de braços abertos para a prática do meu trabalho com Auriculoterapia, Igreja Santo Expedito comunidade Parque Albina, no Taboão da Serra. A todos os atendidos agradeço a confiança de receber meu trabalho e de acreditar que nada se cura sozinho, somos pareceiros da cura e do bem estar! Sem essa parceria impossível acontecer a melhora de cada um!
Agradecida demais da conta por tudo e todo aprendizado! Deixo esse ano 2019, feliz e começo o Ano espero cada vez mais o aprendizado da vida, dos estudos entre outras coisas que ainda preciso aprender! 🙏🙏🙏😊