Esse era uns tantos apelidos muitos deles por e outros tantos outros. Mulher Acolhedora, amiga, onde passava sempre com seu sorriso, querida por todos!
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sábado, 25 de junho de 2022
mamãe... mami... d. Maria... Fatima
Fati... Fatinha... Fa... Mami... Mamãe... mamãezinha...D. Maria...
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
Só imagina quem sente! Mamãe!
Só imagina quem sente! Fato de imaginar não é o mesmo que sentir!
Como pode doer tanto?
Sei que quem ama deixa ir!
Mas como não sentir tanto?
Me lembro de quando queria te levantar com minhas palavras de alento! E você nessa força se fazia forte, para talvez agradar meu coração!
Rezo todos dias para que você esteja bem!
Te Amo de uma forma impossível de mensurar! 💞
sexta-feira, 7 de janeiro de 2022
Cuidar de você! Mamãe!
Vou cuidar de você!
Viverei com você tudo que for possível em sua brevidade!
Vou a acolher sua necessidade!
Mas muitas vezes precisarei irei contra suas vontades para te ver bem!
Serei seu amparo na felicidade e nos dias difíceis.
Estou aqui...
Quando o coração sucumbi! Mamãe!
Quando não imaginamos a possibilidade!
Quando achamos tão forte que nunca seremos atingidos!
Como a dor de um coração sucumbir!
Como os processos são difíceis
Quando não está em nossas mãos!
Quando o cuidado do outro não está em suas mãos!
Quando a espera é um ato de desespero!
Quando uma sensação não pode ser exiplicada!
Mas somente a positividade e a fé pode acalentar o coração!
Assinar:
Postagens (Atom)