domingo, 1 de agosto de 2010

Possibilidades

"Viver todas póssibilidades até que não possa mais encontrá-las.
Deixar de procura-las será um erro para toda a vida.
E levar da vida a falta de ousadia é dizer que a vida
não teve grandes desafios"

PSouza

Beleza...

As vezes procuramos uma beleza que não existe,,,
Esquecemos que a beleza está nas nossas ações, emoções,relações, na vida,
nas pessoas que estão ao nosso lado, no amor da familia,,,
Olhamos tanto para fora da gente que esquecemos que a beleza está
dentro de nós, na forma de como olhamos nossa vida!
Deixar de olhar a si mesmo, é deixar de ver a beleza das coisas e da vida, sendo que a beleza está
dentro de cada um e no modo como olhamos para nós mesmos.


PSouza

Amei...

Amei sem perceber,


Amei sem mesmo me perceber,


Amei sem medo de amar,


Amei sem pensar que me faria mal,


Amei sem mesmo pensar em mim mesma,


Amei sem acreditar em minhas próprias convicções,


Amei sem mesmo perceber o erro que foi realmente...


Te amar!



PSouza