A vida passa de uma maneira e ensina tantas coisas... as paixões momentaneas, os amores, casos, etc,etc... Vivemos sempre em busca do que toca o coração, podem ser avassaladores ou calmos, mas a arte de amar ou estar apaixonado é sempre um foco de tudo que procuramos. Não só em uma relação física, mas com tudo que almejamos e procuramos, como trabalho, familia, hobby... sempre buscamos emoções em tudo. Tem que mexer, tocar o coração, até mesmo a pele, arrepiar os pelos...O que seria da vida sem as emoções... tudo seria tão sem graça. Não teria graça a arte de viver... Viveriamos sem vontande, sem nada que toque o coração que mexa no fundo da alma... Por isso a busca incessante por aquilo que sempre vai tocar em nossos corações. Então a arte de amar é aquilo que nos move e faz trilhar o coração... é o que faz mover a vida.
ByPSouza