"Vivemos deixando momentos pequenos e singelos passar, existem coisa que não voltam atrás. Lembrar sempre que os momentos são únicos e rápidos, antes de olhar adiante olhe o presente, pode ser que nunca mais terá a oportunidade de viver tudo de novo! Por isso sou assim intensa na maneira de viver, tudo que vivo é sem medo, pois se me arrepender será somente por ter feito, e não por ter deixando de fazer ou me arriscar! Sem medo, sem limites, apenas vivendo"
ByPSouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
"As águas da vida são inumeras intensas em suas sensibilidades! Passamos e nos movemos nestas águas, em caminhos longos, difíceis, mas muitas vezes alegres, cheios de possibilides, expectativas e sonhos. Minha água está em você como nas coisas onde passo. As águas deste ano só trouxeram grandes aprendizados, reflexões, trabalhos, tritezas, dor e um fechamento de um grande ciclo de difícil corragem de passar. Enfim a vida é assim, muitas águas que passam que ás vezes destroem, mas também que se renovam a cada instante, são simplesmente águas que correm..."
By PSouza
Assinar:
Postagens (Atom)