quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marcas...

Existem pessoas que apenas passam em nossas vidas, outras passam deixam marcas profundas, que chegam atingir a alma, outras deixam só marquinhas, que mesmo assim deixam muita saudade.
Independente da marca deixada a saudade daquele momento vivido e tal igual ou até mesmo maior ainda.

By PSouza

Águas que me movem hoje!

Hoje minhas águas tem caminhos de muita serenidade e
responsabilidade! 
Minhas águas estão calmas, mas as vezes sinto que a qualquer momento,
que se remexer muito elas podem virar uma enxurrada.
Estou como um rio de águas que fluem calmamente, mas que a qualquer momento,
vão desaguar em uma grande queda.
PSouza

Hummmm....

Fecho os olhos sem pensar em nada!
Respiro e a cada momento sobrevivo!
Subu cada vez mais alto e sinto!
Cabelos ao vento em uma grande montanha,
Sol batendo de leve em minha face,
O cheiro mais verde das folhas, mais doce das flores, mais forte da madeira!
Hummm....Tava sonhando!
PSouza