Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
O Refletir... o Filme Camille Claudel
"Até que ponto uma mulher suprime suas emoções e seus desejos em uma sociedade que tem os olhos repletos de fuligem?
Quando reprimimos nossos sentimentos e vontades vivemos em um calabouço, mas quando deixamos aflorar a vida mostra que desse aflorar só vira frutos ruins(podres). Temos sempre que abafar tudo aquilo que julgamos intensos para viver a vida de uma sociedade, e a mesma dita se é coisa certa a fazer ou não, mesmo estado no século que estamos.
Por minhas escolhas de intensidade não realizei sonhos maternais, mas realizei sonhos de liberdade e bem estar junto do que acende o coração e faz viver. Depois de escolher viver fortes emoções, passei a escrever, descobri que sei dizer palavras tão sublimes e singelas. Hoje escrevo, porque tive a liberdade do viver a intensidade do amar, o amor que se deixar levar pela dança, no flutuar... mas longe do amor sublime de uma maternidade...
Pelas minhas escolhas... Amém...."
ByPSouza
Quando reprimimos nossos sentimentos e vontades vivemos em um calabouço, mas quando deixamos aflorar a vida mostra que desse aflorar só vira frutos ruins(podres). Temos sempre que abafar tudo aquilo que julgamos intensos para viver a vida de uma sociedade, e a mesma dita se é coisa certa a fazer ou não, mesmo estado no século que estamos.
Por minhas escolhas de intensidade não realizei sonhos maternais, mas realizei sonhos de liberdade e bem estar junto do que acende o coração e faz viver. Depois de escolher viver fortes emoções, passei a escrever, descobri que sei dizer palavras tão sublimes e singelas. Hoje escrevo, porque tive a liberdade do viver a intensidade do amar, o amor que se deixar levar pela dança, no flutuar... mas longe do amor sublime de uma maternidade...
Pelas minhas escolhas... Amém...."
ByPSouza
Assinar:
Postagens (Atom)