sexta-feira, 16 de março de 2018

Nas incertezas...

Como diz a música...🎶 Tudo certo como dois e dois...🎶
"Só que não" Tudo incerto como minhas atitudes, indecisões de como seguir com meu lado profissional...
Sigo só e corro risco... Sigo externo porém sozinho como sempre foi... Sigo assim como está... Confuso...🤔😏