Hoje com 46 anos com uma avalanche de sentimos internos, que acredito que seja hormonal. Não consigo explicar entre a ansiedade e a baixa de energia que vêm em horas, às vezes minutos.
Hoje mais madura, onde sei o que quero.
Feliz com meu trabalho. Inventei uma faculdade, confesso não ser nada fácil, importante neste momento principalmente da minha carreira e também do meu amadurecimento no trabalho.
Mas infelizmente devido a ansiedade e baixa energia, com essa loucura, não tenho muita vontade de fazer atividades como Yoga, Dança e exercícios. Muitas vezes vem a vontade, mas se envai em segundo, porque gera um cansaço muito grande.
Quando a vitalidade vem procuro fazer coisas que me cansam pouco, como Tai Chi, Qi Gong, Yoga leve, ou uma meditação guiada!
Mas muitas vezes a inércia bate muito forte, me tira o pique até de fazer comida
Sim, meu trabalho é cansativo e demanda muito, mas não estou com uma demanda tão gigante que tenha tanto motivo desse excesso de cansaço. Por isso que acho que pode ter haver com desequilíbrio hormonal! Que muitas vezes vêm com dores musculares sem motivo e tensão muscular,nque com isso fico até com medo de fazer atividades físicas. Que muitas vezes que fiz me senti mais dolorida e mais cansada. Por isso muitas vezes tenho evitado, que é extrema ruim, pois isso prejudica muito a minha saúde! Efum... Um desabafo. Um relato. Um "diário...