quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Presa!

"Presa em uma realidade inexistente
Que não abranda meu coração...
Que me faz pensar em uma grande burrice,
Que me faz parar de caminhar,
Que me faz triste até chorar,
Não a esse passado que me absorve.
Preciso respirar, mover, esquecer.
Acreditar no novo caminho que esta a frente,
não quero mais olhar para trás,
não havera nada que me fará bem,
Preciso me mover para bem longe disso"

By Psouza

IF FORGET ME

Madonna



If You Forget Me (tradução)

Se Você me Esquecer

Eu quero que você saiba de uma coisa
Você sabe como é
Se eu olho pra lua cristalina
pro galho vermelho do lento outono pela minha janela
Se eu toco perto do fogo a impalpável cinza ou o corpo enrugado do tronco
tudo me leva a você
Como se tudo o que existe - aromas, luzes, metais
fossem pequenos barcos que navegam rumo àquelas suas ilhas que esperam por mim
Bem, agora
se pouco a pouco você deixar de me amar
eu deixarei de te amar também
Pouco a pouco
Se de repente você me esquecer
Não olhe para mim
Porque eu já terei te esquecido
Se você pensa que é longo e furioso o vento que passa pelas velas da minha vida
e decide me deixar na praia do coração, onde tenho raízes
lembre-se
que nesse dia, nessa hora, eu levantarei meus braços
e minhas raízes partirão para buscar outra terra
Mas, se cada dia, cada hora, você pensar que é destinado pra mim
com uma doçura implacável
se a cada dia uma flor escalar até seus lábios à minha procura
Ahh meu amor, ahh meu bem, em mim todo aquele fogo se acenderá novamente
em mim nada é extinguido ou esquecido
meu amor se alimenta do seu amor, amado.

domingo, 29 de agosto de 2010

Me encontrado...

" Me reencontrado, reconectando, revivendo, revendo..."



"Je récupérés, la reconnexion, revivre, revoir ..."