domingo, 4 de dezembro de 2011

Vinte de novembro de 2011!

Data especial 20 de novembro de 2011! Somos juntos a mesma força e energia, nos caminhos da vida. Juntamos todo nosso amor e objetivos, lutaremos juntos pelas corredeiras da vida! Assim é: Arlequim e Colombina, Girassol e Sol, Cravo e Flor, Menina e Menino, Astronauta e Bailarina, Patricia Souza e Kenny Rogers! TE ADORO DE UM TANTO QUE NÃO CABE EM MIM!
" A amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar
E a amar e ao me abraçar
Me apaixono ainda mais
Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar, eu sei." TIE

Corredeiras da Vida

"Realmente fazemos de tudo para acompanhar as corredeiras da vida. Quando somos adultos com tantas responsabilidades fazemos de tudo para conseguir pagar as contas e tudo que vem a frente destes dias frenéticos, onde corremos sem se ver e notar. Ontem eu vi no farol um artista circense fazendo malabarismo com cocos verdes vazios. Isso me fez refletir que... Para seguir as corredeiras da vida com o nosso pequeno barquinho corremos sempre atrás dessas corredeiras desta cidade de pedra, até chegar ao ponto de fazer malabarismos no farol com cocos verdes vazios. Uma coisa tão simples que ajudam muito as faltas da vida."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Momentos unicos

"Vivemos deixando momentos pequenos e singelos passar, existem coisa que não voltam atrás. Lembrar sempre que os momentos são únicos e rápidos, antes de olhar adiante olhe o presente, pode ser que nunca mais terá a oportunidade de viver tudo de novo! Por isso sou assim intensa na maneira de viver, tudo que vivo é sem medo, pois se me arrepender será somente por ter feito, e não por ter deixando de fazer ou me arriscar! Sem medo, sem limites, apenas vivendo"
ByPSouza

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"As águas da vida são inumeras intensas em suas sensibilidades! Passamos e nos movemos nestas águas, em caminhos longos, difíceis, mas muitas vezes alegres, cheios de possibilides, expectativas e sonhos. Minha água está em você como nas coisas onde passo. As águas deste ano só trouxeram grandes aprendizados, reflexões, trabalhos, tritezas, dor e um fechamento de um grande ciclo de difícil corragem de passar. Enfim a vida é assim, muitas águas que passam que ás vezes destroem, mas também que se renovam a cada instante, são  simplesmente águas que correm..."
By PSouza

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não importa a sua cor!

Não importa a sua cor...

O importante mesmo, são as contribuições que fazemos para a melhoria da nossa sociedade. Não adianta a cor se não cuidamos do nosso mundo de forma correta!
As injustiças são independentes da cor, raça ou credo. Não há igualdade em um mundo cheio de pessoas que olham somente para seu próprio umbigo.

Viva todas as cores!
Viva todas as raças!
Viva todas as religiões!
Viva as pessoas que cuidam do planeta!
Viva as pessoas que cuidam da cultura para que ela nunca morra!
Viva o amor independente da maneira de amar!
Viva a liberdade de expressão!
Viva a arte!

By psouza

domingo, 13 de novembro de 2011

"A água que me move...

"A água que me move é extermamente limpida por cima e revolta por dentro.
Ela não consegue seguir um caminho apenas, é levada a muitos outros caminhos.
Em um fluxo INCONSTANTE, as vezes FRACO, as vezes FORTE!
Minha VIDA é como uma CACHOEIRA: Água que se precipita no abismo, que se lança nos espaço em queda livre, até atingir o chão!"


By Psouza




terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ele é o meu menino e eu sou a menina dele


"Ela é minha menina e eu sou o menino dela
Ela é o meu amor e eu sou amor todinho dela"

domingo, 9 de outubro de 2011

Será que te mereço?

Nando Reis e Ana Canas


"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"

"Astronauta, diz pra mim cade você, bailarina não consegue mais viver."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tiê - Se enamora



"Suas músicas doces! Que soam em meu ouvindo!
Que quando escuto me faz feliz e alegram meu DIA!"

By Psouza

"Bem perto mesmo que distantes"



domingo, 18 de setembro de 2011

Quando chegou a sua amizade...



“Entrou de mansinho em minha vida, preencheu meu olhar e a maneira de perceber,

Me ouve sem pedir nada em troca, só minha presença já vale!
Me olha tão profundamente como se fosse de dentro para fora!
Tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandioso nos detalhes e sensibilidade!
Vejo tantas coisas através do seu olhar, que preenche meu mundo...
Me mostra o que nunca vi, que nem imaginava que existia..
Me protege e cuida sem pedir nada em troca.... Só um sorriso”


By Psouza

Chá Verde - Tiê

sábado, 10 de setembro de 2011

Não encontro em nenhum lugar...

Você ainda está ai?
Você esperaria se pudesse?
Não encontro em lugar algum!!!!
Aonde está? Espere, não vá!
Não me deixe sozinha com meus fantasmas...
Respire... Continue andado, quem sabe?
Cadê?Cadê? Estava aqui neste momento...
Para onde foi?Que caminho tomou?
Não! Respire, continue caminhando...
Não se mova agora! Você está quase chegando!
Não senti o calor? Não seja tão frio...
Vamos complete, complemente, se envolva.
Abrace, sinta, que já chegou. Pode sentir o calor?
É tanto que pode queimar!!! Aproveite e sinta!
Não deixe escapar! É sua chance! Agora só sinta!
Esta é ... Há não!Não pode ser...  Será?
Sim é ela! Só pode ser! Quem?
Sua... É só sua...
 A eterna... "ALMA"

By Psouza

Imogen Heap - Goodnight and Go

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que não publiquei...

Realmente acredito que os caminhos têm protegido as pessoas e até a mim mesmo!

Por mais que não tenhamos ficado juntos, sinto que foi a coisa certa a fazer!
Sou uma pessoa tão instável e fui descobrir isso agora depois de mais velha!
Me sinto triste por não ter acontecido tudo, mas ao mesmo tempo com um alívio...
Sou uma pessoa livre e preciso voar constantemente, talvez não conseguisse te dar o amor que você gostaria.
Acreditei por alguns instantes que daria certo, que você seria a pessoa para caminhar comigo.
Não importa... Ainda não desisti de encontrar, e acredito que terá alguém a minha maneira, que ame como eu sou, e eu a ame a mesma maneira. Rsrsrsrs

By Psouza


Pablo Neruda - Musica Marcelo Camelo

Amamos, porque amamos
Amamos, pelo simples fato de amar
Amamos, porque sentimos tanto amor que não cabe dentro de nós mesmo.
Amamos, porque precisamos estar perto.
Amamos, porque não basta amar sozinho.
Amamos, porque queremos amar.
Amamos, porque sem amar não vivemos.
Amamos, porque é combustível para vida.
Amamos, porque as vezes sufocamos.
E...Amamos, porque tudo na vida que fazemos tem que ser por amor.

By Psouza



Madonna - If Forget me

domingo, 4 de setembro de 2011

O corpo comunica...

 ‎"Existem coisas que não precisam ser ditas, um simples olhar coloca todos os sentimentos para fora. São poucas pessoas que percebe um olhar ou uma respiração. O corpo comunica a todo o momento, é a expressão mais profunda do ser."

By Psouza

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sua presença por Kenny Rogers

"todo movimento é som, que reverbera em nossas almas, materializando no mundo em forma de sua presença"

Kenny Rogers

domingo, 28 de agosto de 2011

HAS TO BE - MADONNA

http://www.youtube.com/watch?v=ctkNgadUE1o&feature=player_embedded

O que eu descobri...

"Com toda essa historia acontecendo descobri o que realmente me faz escrever
O que me dá o combustível é o desafio que as coisas se colocam para mim

E como o que é difícil me atrai o impossível também!
Não me aqueto enquanto não conquisto.
Vou dando trela até ver onde realmente vai dar isso.
Meu Deus, isso pode ser um vício?"


By PSouza

sábado, 2 de julho de 2011

Após os 30...

Deixe de ser uma menina sonhadora,
Para ser uma menina mulher,
Que não acredita mais em sonhos,
de contos de fadas...
Somente sonhos reais e prósperos.
E ainda aprendi a aceitar a realidade de tudo que
Há neste mundo.

PSouza

terça-feira, 3 de maio de 2011

Momento!

"Não tenho escrito mais em vc, estou tomada com meus trabalhos da pós graduação. Estou cheia de idéias... mas com momentos de travamento e de querer não fazer, devido ao cansaço, tempo, etc. Estou aprendendo muito, sei disso, mas as vezes sinto falta de escrever neste lugar. Escrever realmente o que vem a cabeça, mas no momento tenho que deixar a criatividade para os trabalhos da faculdade, enfim... Tava com saudades deste lugar.

By PSouza

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Martha Medeiros

"Não consigo molhar os pés apenas,

eu mergulho e só paro quando me afogo,
eu me queimo e só paro quando derreto,
eu me jogo e só paro quando me param."

Martha Medeiros

"Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Martha Medeiros

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Migalhas - Simone

Martha Medeiros

"Somos roteiristas da nossa própria história, podemos dar o final que quisermos para nossas cenas. Mas temos que querer de verdade. Querer prá valer.É este o esforço que nos falta."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Martha Medeiros

"Não sabemos de nada até que chegue a nossa vez. A gente não sabe do que o nosso amor é capaz, o que a nossa natureza nos reserva, o poder da nossa desobediência ou subordinação. A gente não pode prever nossa reação diante do susto, da paixão, da fome, do medo. Podemos vir a ser uma grata surpresa"