"Vivemos deixando momentos pequenos e singelos passar, existem coisa que não voltam atrás. Lembrar sempre que os momentos são únicos e rápidos, antes de olhar adiante olhe o presente, pode ser que nunca mais terá a oportunidade de viver tudo de novo! Por isso sou assim intensa na maneira de viver, tudo que vivo é sem medo, pois se me arrepender será somente por ter feito, e não por ter deixando de fazer ou me arriscar! Sem medo, sem limites, apenas vivendo"
ByPSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário