sábado, 20 de novembro de 2010

Pela minha paixão por vc...

As vezes me coloco em meio a tantas coisas que não consigo dar conta de todas elas.
É ai que vem o cansaço excessivo...
Mas se dei minha palavra vou até o fim.
Me coloco sempre em desafio para a vida não ser uma grande rotina, mas esqueço que...
Não sou mais aquela menina que aguentava vários trancos, agora aguento, mas não é da mesma
forma  principalmente em meu corpo que esta gritando por um descanso físico.
Amo a dança, e por amar exageradamente como sempre me entrego de corpo e alma, e depois
vem as consequências que essa paixão me causa.

Mas não importa... TE AMO e vou continuar para todo o sempre!!!!
FielMENTE, exageraMENTE, intensaMENTE, louca por vc.

Psouza

domingo, 14 de novembro de 2010

Insensíveis....

Gostaria muito de saber, por que os homens conseguem as vezes ser tão insensíveis?

Tenho feito algumas teorias em relação a figura masculina em relação a feminina, se for lista-las nossa...
ficarei aqui dias escrevendo, na verdade viraria mais um livro como tantos outros que já existem falando sobre a figura masculina em relação a mulher.

Não foi a toa que “Deus” fez a mulher tão sensível, pois se não a fosse, não poderia gerar uma vida dentro delas.

Desculpe a verdade que se fazem nestas palavras, que podem ferir tanto a masculinidade dos homens por serem insensíveis.

MAs...

Claro que podemos dizer que tantas mulheres que deixam suas sensibilidades, são por tantas razões que a vida expõem a elas.

Difícil entender, não?
Eu tambem nao entendo! rs

By Psouza