quinta-feira, 6 de maio de 2010

DOR

Quero me livrar deste sentimento gratuito,
Que sobe em minhas veias,
Circulando meu corpo...
Me matando a cada dia.
Quero que essa chaga saia,
Para nunca mais sentir essa dor!

By PSouza