quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Som, musica...

" É a musica, som, toque, melodia que faz mover...
Silêncio incomodo, que me inqueta, que não me move,
Musica que me toca, movimenta, me faz andar, mexer,
Sentir, estar, falar, simplismente dançar!"

By Psouza

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Percepção....

"Caminho para uma mudança, perco a luz!
Mas respiro!Para continuar caminhando em busca de pelo menos um ponto mais claro da escuridão, que as vezes me cerca.
Olho em meio a tanta escuridão que as vezes não vejo a luz, que pode estar ali mesmo em meu caminho.
Continuo sem parar, sem desistir de uma possível mudança.
Esteja comigo Senhor, para que eu não desista de buscar a luz nessa imensidão de mundo."

Psouza