" É a musica, som, toque, melodia que faz mover...
Silêncio incomodo, que me inqueta, que não me move,
Musica que me toca, movimenta, me faz andar, mexer,
Sentir, estar, falar, simplismente dançar!"
By Psouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Percepção....
"Caminho para uma mudança, perco a luz!
Mas respiro!Para continuar caminhando em busca de pelo menos um ponto mais claro da escuridão, que as vezes me cerca.
Olho em meio a tanta escuridão que as vezes não vejo a luz, que pode estar ali mesmo em meu caminho.
Continuo sem parar, sem desistir de uma possível mudança.
Esteja comigo Senhor, para que eu não desista de buscar a luz nessa imensidão de mundo."
Psouza
Mas respiro!Para continuar caminhando em busca de pelo menos um ponto mais claro da escuridão, que as vezes me cerca.
Olho em meio a tanta escuridão que as vezes não vejo a luz, que pode estar ali mesmo em meu caminho.
Continuo sem parar, sem desistir de uma possível mudança.
Esteja comigo Senhor, para que eu não desista de buscar a luz nessa imensidão de mundo."
Psouza
Assinar:
Postagens (Atom)