quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu quero a certeza de uma vida segura...

"É ruim viver em mundo de tantas incertezas, cansada de esperar uma certeza, mas acabado cedendo por saber que tudo na vida é assim, ainda espero viver só em um mundo de certezas e segurança." 
ByPSouza

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O que me falta...

As vezes me faltam os pés...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não sei dizer...

Sabe uma coisa que você gostaria muito de dizer a uma pessoas e não pode por vários fatores, até mesmo de estar cometendo um tremendo engano. É isso " tem certas coisas que não sei dizer"... By Psouza

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Momentos triste de um coletivo de egoístas!

Sabe quando nos entregamos a uma coisa que vira importante em nossas vidas, até deixamos outras de lado para viver intensamente aquilo por acreditar... Mas muitas vezes nos decepcionamos, por ter pessoas, que muitas vezes não acreditam, ou que não valoriza a mesma maneira e fazem aquilo virar algo sem importância.   Quando juntamos várias pessoas em um mesmo local, cada uma em sua individualidade, temos que respeitar  e não fazer com que sua vontade predomine. Fiz este exercício neste ultimo feriado, deixando que as pessoas fizessem suas vontades, mas logo percebi que o egoismo predominou em várias pessoas daquele grupo, observei que todas estavam cegas e envolvidas em seu cercado, deixando só suas vontades aflorarem, esquecendo que estavam em um coletivo. Triste pensar que de um exercício que foi feito antecipadamente não fez efeito nenhum, pois muitos componentes deste grupo só estavam juntos por uma simples brincadeira e desvalorização do próprio coletivo. Um grupo nunca crescera onde cada um pensar em seu próprio um umbigo, ou aquele que só quer aproveitar dele sem dar nada em troca. Acredito, ou posso dizer que acreditei neste coletivo, mas por uma grande decepção e muito desrespeito digo que não acredito mais... E ainda complemento que as coisas que aconteceram e acontecem neste coletivo viram vírus que será muito difícil de tirar, acho que realmente, só formatando para dar certo, mas só lembrando que quando formatos um computador ele acaba perdendo muitas coisas que estão gravadas nele, e de certa forma isso acontecerá com este coletivo. É isso, desabafo...

By Pasouza

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dance sempre!

Dance até não parar mais!
Dance até te alegrar!
Dance até perder o equilíbrio!
Dance até não conseguir mais respirar e perder o folego!
Dance até sem pensar!
Dance, dance e dance!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Somente trabalhando!

" Trabalho no que me faz crescer cada vez mais e gostar mais de si, dias mais fáceis,
mas ao mesmo tempo cheios de aprendizados, cuidando de si e do outro, trabalho que se faz
conhecer e estudar cada vez mais! Me sinto melhor agora, cheia de vontade e expectativas de vida e querendo crescer e entender cada vez mais este mundo das TERAPIAS ALTERNATIVAS E ESTÉTICAS"

Passa algo estranho...

Eu me livro, regenero, reconstruo 
E sobrevivo"


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dias assim...




Quero dias assim em minha vida....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Reencontro!

O reencontro é muito bom com pessoas que nos diverte e conversam a mesma maneira!
É bom estar perto de pessoas que fizeram historias em nossas vidas, bom relembrar momentos engraçados e rir dos momentos que causaram dor por um momento. Não importa... É bom saber que tudo que vivemos com as pessoas que passam são lições, historias,momentos, que deixam sempre algo, mesmo que seja bem pequeno. Fica uma espécie de marquinha gravada em alguma parte do coração, podendo ser boa ou ruim. O bom é saber que os dias se passam, e quanto mais passam, passamos a ver o passado de uma outra maneira. Aquilo que virou dor nem sempre será, ou aquilo que era bom pode virar uma dor de saudade.O reencontro de pessoas em nossas vidas teriam que ser sempre cheios de muitas risadas de tudo que foi vivido, tudo vira tão maravilhoso quando olhamos de outra maneira.Que os reencontros sejam sempre cheios de muito humor e olhos limpos. By Psouza

Hierophant

"Não me prendo a nada que me defina, Sou companhia, mas posso ser solidão, tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer..." Hierophant

terça-feira, 3 de julho de 2012

Como se alimenta o amor?


“O verdadeiro amor só pode ser alimentado da mesma maneira que for cultivado. Só podemos dar amor se temos amor em nossos corações. Alimentamos amor muitas vezes do que recebemos, mas o amor tem que ser cultivado por si mesmo.
Sem cultivo não há amor... Não espere o amor do outro traga o de si mesmo para fora."

By Psouza

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Simplesmente Lindo"

Como lidar...

"É difícil saber que a falta que sinto de você não é a mesma que sente de mim. É duro fazer algo e não ser correspondido da mesma maneira. O coração até arde em saber que vale apenas o que sou fazendo as coisas para você e não o que represento.Será? 
Não sei porque coloco tantas expectativas nas pessoas que estão comigo, pois nenhuma delas serão o que realmente gostaria que elas fossem. Isso é fato... Não podemos nunca colocar nossas expectativas nas pessoas que nos acompanham, pois é um fardo muito grande para elas carregarem. Na verdade só reforçando o que todos um dia já falaram." ByPsouza

Clarice Lispector

"Do coração contraído veio o tremor gigantesco duma forte dor abalada, do corpo todo o abalo — e em sutis caretas de rosto e de corpo afinal com a dificuldade de um petróleo rasgando a terra — veio afinal o grande choro seco, choro mudo sem som algum até para ela mesma, aquele que ela não havia adivinhado, aquele que não quisera jamais e não previra..." Clarice Lispector

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ainda as vezes...

" As vezes precisamos perder, para saber que ainda está lá! "

 By Psouza

As vezes....

"Estranho... As vezes mesmo cercado de tantas pessoas, parece que estamos sozinhos.
Sentimento incompleto, mesmo vivendo tudo que queremos realmente viver.
Parece que falta algum pedaço de algo, objeto, sei lá...qualquer coisa parecida.
Seria um ser insaciável de afeto, ou de coisas... Não sei, apenas sentimentos..."

"Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim " Gotye


By Psouza

Hearts A Mess - Gotye

"Let me in
Where only your thoughts have been
Let me occupy your mind
As you do mine"

Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) - Gotye

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Só o que realmente me interessa!"


Passando momentos com coisas que realmente fazem sentido...Tudo realmente se coloca a frente fazendo sentido...Demais..." Só o que realmente me interessa!" By PSouza

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sinalizando...Cuidado...

O ciúmes provoca escuridão...Confunde os olhos... não deixa pensar... Nos obriga olhar só a uma direção... Ciúmes veneno do ser humano.
Ninguém veio para ser de alguém.

ByPsouza

Tenho ciúme de tudo que realmente amo nesta vida. Como não sentir?
Já pedi a todos os DEUSES e ANJOS DE LUZ, que me tirasse essa inquietude que provoca o coração.
Não adianta, tenho ciúmes de tudo que me toca...  A dança( e tudo que gira em torno dela), amor, família...
Mau de ariano, que por viver intensamente... NÃO SABE DIVIDIR.... Rs!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que move a vida?

A vida passa de uma maneira e ensina tantas coisas... as paixões momentaneas, os amores, casos, etc,etc... Vivemos sempre em busca do que toca o coração, podem ser avassaladores ou calmos, mas a arte de amar ou estar apaixonado é sempre um foco de tudo que procuramos. Não só em uma relação física, mas com tudo que almejamos e procuramos, como trabalho, familia, hobby... sempre buscamos emoções em tudo. Tem que mexer, tocar o coração, até mesmo a pele, arrepiar os pelos...O que seria da vida sem as emoções... tudo seria tão sem graça. Não teria graça a arte de viver... Viveriamos sem vontande, sem nada que toque o coração que mexa no fundo da alma... Por isso a busca incessante por aquilo que sempre vai tocar em nossos corações. Então a arte de amar é aquilo que nos move e faz trilhar o coração... é o que faz mover a vida.

ByPSouza

O som do violino!


quarta-feira, 28 de março de 2012

Sou fã!

"Sou fã das artes...Fã da verdeira arte de amar... Fã da musica que me faz dançar... Fã do som da rabeca e violino, que toca bem no fundo no coração. Fã das pessoas que amam pelo simples ato de amar... Sou fã das pessoas que nunca desistem dos seu sonhos... Sou fã da vida, cores, luzes, ar... entre outras tantas coisas que me inquietam e me fazem movimentar." By Psouza

quarta-feira, 14 de março de 2012

Águas do meu ser...


A calma...mas não sem intensidade.

"Meu ser quando está em calma, em paz interior, caminha mas não desconsiderando as raizes da intensidade! No momento pensando mais antes e agir, mas ainda intensa em minhas minhas brigas e momentos de razão!
Hoje não me calo mais, mesmo talvez estando errada em meus pensamentos, quem vier em razão devera me convencer até mudar minhas idéias. Não desconsidero certas razões, mas ainda tenho dúvidas das mesmas. Hoje tenho uma liberdade de pensamento que não tinha, um bem estar nos momentos de pensar e passar minhas idéias. É a caminho dos meus trinta e três anos, intensa no modo de viver mas entendo cada vez mais o que quero e aonde quero chegar."