quarta-feira, 28 de março de 2012

Sou fã!

"Sou fã das artes...Fã da verdeira arte de amar... Fã da musica que me faz dançar... Fã do som da rabeca e violino, que toca bem no fundo no coração. Fã das pessoas que amam pelo simples ato de amar... Sou fã das pessoas que nunca desistem dos seu sonhos... Sou fã da vida, cores, luzes, ar... entre outras tantas coisas que me inquietam e me fazem movimentar." By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário