Quando me olhar não venha de preceitos,
Me olhe profundamente. Me olhe por dentro.
Não olhe o superficial, atinja o mais profundo do meu ser,
Não crie ilusões e nem conclusões precipitadas do que eu possa ser,
Tente ao menos olhar sem julgamento e depois ....venha, e pergunte....
Quem realmente sou...
By Psouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sábado, 14 de dezembro de 2013
Quando olhar...
O que vivi...
O que vivi? Que caminhos percorri?
Que pessoas amei e quais deixei de amar,?
Que pessoas fiz feliz e outras fiz chorar,?
Que pessoas me amou e as quais deixei que não me amassem,?
Que pessoas soube lidar e quais não conseguir nem escutar?
O que dancei e o que me fez parar,?
Que sonhos sonhei e quais deixei de sonhar,?
Que momentos achei facil e outros que nem ao menos tentei passar.?
O que a vida me mostrou, e o que deixei de observar.?
O que persegui e o que deixei de alcançar.
By Psouza