sábado, 14 de dezembro de 2013

Quando olhar...

Quando me olhar não venha de preceitos,
Me olhe profundamente. Me olhe por dentro.
Não olhe o superficial, atinja o mais profundo do meu ser,
Não crie ilusões e nem conclusões precipitadas do que eu possa ser,
Tente ao menos olhar sem julgamento e depois ....venha, e pergunte....
Quem realmente sou...
By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário