Quase 40...😊
Neste mês o passado, a ideia morta me assustou e afrontou. Como eu mesmo digo; "As coisa que me fazem triste vou guardando nos bolsos, e fecho com uma linha de costura bem forte para ela não sair! "
Mas desta vez, eis que a linha era extremamente fraca, quando costurei. Estou eu, aqui novamente com olhos na mente e no corpo, quem não consegue Gestar uma Vida dentro de si. E derrepente essas cicatrizes resolveram sair de tal forma para fora. Confesso difícil tampar, neste momento.
Os mestres do Yoga sempre dizem que a mente é uma tentadora para mover vc para o abismo. Difícil! Sou humana, afastada do Yoga e negando a mesma. No momento só querendo o próprio ego, e todas às coisas que vêm com ele: frustações, tristezas, fracassos, escolhas, enfim...
Me lembrei muito daquela menina fraca do passado. Onde correria dos problemas, deixando tudo para trás. Enfim... Às dificuldades se apresentam agora tão forte, difícil de suportar.
Odeio não ser eu mesma, enfim... nem sei...
A vida se mostra com caminhos e vou enxergar o melhor. Vamos lá a busca volta para o interior a escuta será só dele. E nada mais importa. 😊🙏