domingo, 18 de abril de 2010

Reviva!

Vai sem medo e desprenda
Reavive, reconstrua, salve
Vai sem juízos ou prejuízos,
Reacenda, redescubra, reinvente
Vai sem pensar...
Reconecte, recupere...
Simplesmente desperte o que morreu!


By PSouza

Buscando...

Acho que já estou começando a me despender...
Começando a me despir,
Estou provando de outras possibilidades.
Com um pouco de medo, mais provando...
Vendo outras que não enxergava.
Acho que agora não me sinto tão cega.
Estou abrindo os olhos,
Mesmo que ainda vendo meio que turvamente
Porque cansei de apenas ser...

By PSouza