Vai sem medo e desprenda
Reavive, reconstrua, salve
Vai sem juízos ou prejuízos,
Reacenda, redescubra, reinvente
Vai sem pensar...
Reconecte, recupere...
Simplesmente desperte o que morreu!
By PSouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
domingo, 18 de abril de 2010
Buscando...
Acho que já estou começando a me despender...
Começando a me despir,
Estou provando de outras possibilidades.
Com um pouco de medo, mais provando...
Vendo outras que não enxergava.
Acho que agora não me sinto tão cega.
Estou abrindo os olhos,
Mesmo que ainda vendo meio que turvamente
Porque cansei de apenas ser...
By PSouza
Começando a me despir,
Estou provando de outras possibilidades.
Com um pouco de medo, mais provando...
Vendo outras que não enxergava.
Acho que agora não me sinto tão cega.
Estou abrindo os olhos,
Mesmo que ainda vendo meio que turvamente
Porque cansei de apenas ser...
By PSouza
Assinar:
Postagens (Atom)