domingo, 18 de abril de 2010

Buscando...

Acho que já estou começando a me despender...
Começando a me despir,
Estou provando de outras possibilidades.
Com um pouco de medo, mais provando...
Vendo outras que não enxergava.
Acho que agora não me sinto tão cega.
Estou abrindo os olhos,
Mesmo que ainda vendo meio que turvamente
Porque cansei de apenas ser...

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário