Por que pensamos em coisas que são difíceis de alcançar?
Por que existem coisas que parecem tão distantes de nós?
Por que às vezes buscamos coisas e quando chegamos quase perto, elas fogem de nossas mãos?
E por que estamos sempre em busca de algo?
Será que estamos sempre incompletos…
By PSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário