domingo, 11 de abril de 2010

Não quero...

Não quero mais sentir falta de alguém…

Não quero mais me permitir pensar em alguém,

Não quero mais sentir alguém em todos os lugares.

Não quero mais desejar alguém…

E finalmente não quero estar com alguém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário