domingo, 11 de abril de 2010

Entendendo Amor!

Por que nos apaixonamos?
Por que no começo parecemos opostos, onde quase nada combina, mas depois o tempo vai passando e as coisas que gostamos acabam ficando cada vez mais parecidas?
E com a convivência e vivencias as coisas que gostamos dos gestos, jeitos, vontades e desejos, vão ficando bem iguais, que chega a ser cúmplice.
Com o passar do tempo as coisas ainda são um pouco parecidas, mas nem tanto assim.
Os objetivos começam a se diferenciar aos poucos.
O tempo vai passando, a vida vai passando e derrepente descobrisse que naquela relação não há muita coisa igual. Tudo começa ficar apenas parecido, até chegar o momento que nada é mais parecido.
Até começar vir o oposto do começo da relação.
Mas vem de uma forma diferente, antes havia o gostar ( a paixão), agora é apenas a pessoa que esta ao seu lado, e que convive com você todos os dias, você sente uma espécie de amor, mas não paixão. Ai é neste momento que você descobre o diferente naquela relação.
Não querendo estar, nos mesmos lugares, não querendo as mesmas coisas e nem mesmo querendo estar ali naquele convívio.
Então... Mais uma pergunta:
Por que começou?
Se dali alguns dias, meses, anos as coisas mudam tanto de lugar e as relações se acabam em um passe de mágica, até mesmo como começou, em um passe de mágica...
Se coisas acabam tão facilmente, por que precisamos estar ao lado de alguém?
Por que sentimos essa necessidade de ter a pessoa bem perto, a ponto de querer que ela esteja ali sempre em sua frente?
Por que precisa ver a pessoa que gostamos todos os dias, como acordar ao lado dela?
Ai casamos... Casamos por esse motivo, porque realmente não conseguimos passar os dias sem que ela (a pessoa amada) fique lá ao seu lado.

By PSouza





Nenhum comentário:

Postar um comentário