domingo, 11 de abril de 2010

Ainda procurando entender...

Não consigo me concentrar! Só o que penso é em você, e suas inquietações!
Não consigo me livrar disso. Estou tão dentro que já ficou incrustado como um crustáceo grudado em uma pedra no mar.
Me tira daqui, por favor...
Não me envolva mais nisso,
Não me permita em sua vida,
Não sinta mais necessidade de me ver.
Fique distante e ao mesmo tempo longe de mim...
Não mais me sinta assim
Isso atrapalha minha concentração...
Qual é realmente o sentido disso tudo
No que levara isso
E para que tudo isso...
Locura, Locura... Não sai disso

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário