Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Como lidar...
"É difícil saber que a falta que sinto de você não é a mesma que sente de mim. É duro fazer algo e não ser correspondido da mesma maneira. O coração até arde em saber que vale apenas o que sou fazendo as coisas para você e não o que represento.Será?
Não sei porque coloco tantas expectativas nas pessoas que estão comigo, pois nenhuma delas serão o que realmente gostaria que elas fossem. Isso é fato... Não podemos nunca colocar nossas expectativas nas pessoas que nos acompanham, pois é um fardo muito grande para elas carregarem. Na verdade só reforçando o que todos um dia já falaram." ByPsouza
Não sei porque coloco tantas expectativas nas pessoas que estão comigo, pois nenhuma delas serão o que realmente gostaria que elas fossem. Isso é fato... Não podemos nunca colocar nossas expectativas nas pessoas que nos acompanham, pois é um fardo muito grande para elas carregarem. Na verdade só reforçando o que todos um dia já falaram." ByPsouza
Clarice Lispector
"Do coração contraído veio o tremor gigantesco duma forte dor abalada, do corpo
todo o abalo — e em sutis caretas de rosto e de corpo afinal com a dificuldade
de um petróleo rasgando a terra — veio afinal o grande choro seco, choro mudo
sem som algum até para ela mesma, aquele que ela não havia adivinhado, aquele
que não quisera jamais e não previra..." Clarice Lispector
Assinar:
Postagens (Atom)