sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como lidar...

"É difícil saber que a falta que sinto de você não é a mesma que sente de mim. É duro fazer algo e não ser correspondido da mesma maneira. O coração até arde em saber que vale apenas o que sou fazendo as coisas para você e não o que represento.Será? 
Não sei porque coloco tantas expectativas nas pessoas que estão comigo, pois nenhuma delas serão o que realmente gostaria que elas fossem. Isso é fato... Não podemos nunca colocar nossas expectativas nas pessoas que nos acompanham, pois é um fardo muito grande para elas carregarem. Na verdade só reforçando o que todos um dia já falaram." ByPsouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário