"Celebrando a vida e agradecendo por tudo sempre...
Pelos pés que caminham, pelas mãos que trabalham e proporcionam bem estar
Pela comida, trabalho, casa, teto, cobertor,
Pela família e amigos
Pelos dias que ainda viverei,
Pela força que leva a vida,
Pelo aprendizado por tudo vivido,
Pelas pegadas da vida e pelas pegadas que ainda irão marcar percorrendo.
Pelo SOL, LUA, LUZ, ESTRELA, ÁGUAS, MAR E CACHOEIRA.
Por estar simplesmente vivendo tudo isso."
By PSouza
