O reencontro é muito bom com pessoas que nos diverte e conversam a mesma maneira!
É bom estar perto de pessoas que fizeram historias em nossas vidas, bom relembrar momentos engraçados e rir dos momentos que causaram dor por um momento. Não importa... É bom saber que tudo que vivemos com as pessoas que passam são lições, historias,momentos, que deixam sempre algo, mesmo que seja bem pequeno. Fica uma espécie de marquinha gravada em alguma parte do coração, podendo ser boa ou ruim. O bom é saber que os dias se passam, e quanto mais passam, passamos a ver o passado de uma outra maneira. Aquilo que virou dor nem sempre será, ou aquilo que era bom pode virar uma dor de saudade.O reencontro de pessoas em nossas vidas teriam que ser sempre cheios de muitas risadas de tudo que foi vivido, tudo vira tão maravilhoso quando olhamos de outra maneira.Que os reencontros sejam sempre cheios de muito humor e olhos limpos. By Psouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Hierophant
"Não me prendo a nada que me defina, Sou companhia, mas posso ser solidão, tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer..." Hierophant
Assinar:
Postagens (Atom)