quinta-feira, 12 de julho de 2012

Reencontro!

O reencontro é muito bom com pessoas que nos diverte e conversam a mesma maneira!
É bom estar perto de pessoas que fizeram historias em nossas vidas, bom relembrar momentos engraçados e rir dos momentos que causaram dor por um momento. Não importa... É bom saber que tudo que vivemos com as pessoas que passam são lições, historias,momentos, que deixam sempre algo, mesmo que seja bem pequeno. Fica uma espécie de marquinha gravada em alguma parte do coração, podendo ser boa ou ruim. O bom é saber que os dias se passam, e quanto mais passam, passamos a ver o passado de uma outra maneira. Aquilo que virou dor nem sempre será, ou aquilo que era bom pode virar uma dor de saudade.O reencontro de pessoas em nossas vidas teriam que ser sempre cheios de muitas risadas de tudo que foi vivido, tudo vira tão maravilhoso quando olhamos de outra maneira.Que os reencontros sejam sempre cheios de muito humor e olhos limpos. By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário