Você ainda está ai?
Você esperaria se pudesse?
Não encontro em lugar algum!!!!
Aonde está? Espere, não vá!
Não me deixe sozinha com meus fantasmas...
Respire... Continue andado, quem sabe?
Cadê?Cadê? Estava aqui neste momento...
Para onde foi?Que caminho tomou?
Não! Respire, continue caminhando...
Não se mova agora! Você está quase chegando!
Não senti o calor? Não seja tão frio...
Vamos complete, complemente, se envolva.
Abrace, sinta, que já chegou. Pode sentir o calor?
É tanto que pode queimar!!! Aproveite e sinta!
Não deixe escapar! É sua chance! Agora só sinta!
Esta é ... Há não!Não pode ser... Será?
Sim é ela! Só pode ser! Quem?
Sua... É só sua...
A eterna... "ALMA"
By Psouza
Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
sábado, 10 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
O que não publiquei...
Realmente acredito que os caminhos têm protegido as pessoas e até a mim mesmo!
Por mais que não tenhamos ficado juntos, sinto que foi a coisa certa a fazer!
Sou uma pessoa tão instável e fui descobrir isso agora depois de mais velha!
Me sinto triste por não ter acontecido tudo, mas ao mesmo tempo com um alívio...
Sou uma pessoa livre e preciso voar constantemente, talvez não conseguisse te dar o amor que você gostaria.
Acreditei por alguns instantes que daria certo, que você seria a pessoa para caminhar comigo.
Não importa... Ainda não desisti de encontrar, e acredito que terá alguém a minha maneira, que ame como eu sou, e eu a ame a mesma maneira. Rsrsrsrs
By Psouza
Por mais que não tenhamos ficado juntos, sinto que foi a coisa certa a fazer!
Sou uma pessoa tão instável e fui descobrir isso agora depois de mais velha!
Me sinto triste por não ter acontecido tudo, mas ao mesmo tempo com um alívio...
Sou uma pessoa livre e preciso voar constantemente, talvez não conseguisse te dar o amor que você gostaria.
Acreditei por alguns instantes que daria certo, que você seria a pessoa para caminhar comigo.
Não importa... Ainda não desisti de encontrar, e acredito que terá alguém a minha maneira, que ame como eu sou, e eu a ame a mesma maneira. Rsrsrsrs
By Psouza
Pablo Neruda - Musica Marcelo Camelo
Amamos, porque amamos
Amamos, pelo simples fato de amar
Amamos, porque sentimos tanto amor que não cabe dentro de nós mesmo.Amamos, pelo simples fato de amar
Amamos, porque precisamos estar perto.
Amamos, porque não basta amar sozinho.
Amamos, porque queremos amar.
Amamos, porque sem amar não vivemos.
Amamos, porque é combustível para vida.
Amamos, porque as vezes sufocamos.
E...Amamos, porque tudo na vida que fazemos tem que ser por amor.
By Psouza
domingo, 4 de setembro de 2011
O corpo comunica...
"Existem coisas que não precisam ser ditas, um simples olhar coloca todos os sentimentos para fora. São poucas pessoas que percebe um olhar ou uma respiração. O corpo comunica a todo o momento, é a expressão mais profunda do ser."
By Psouza
By Psouza
Assinar:
Postagens (Atom)