quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pablo Neruda - Musica Marcelo Camelo

Amamos, porque amamos
Amamos, pelo simples fato de amar
Amamos, porque sentimos tanto amor que não cabe dentro de nós mesmo.
Amamos, porque precisamos estar perto.
Amamos, porque não basta amar sozinho.
Amamos, porque queremos amar.
Amamos, porque sem amar não vivemos.
Amamos, porque é combustível para vida.
Amamos, porque as vezes sufocamos.
E...Amamos, porque tudo na vida que fazemos tem que ser por amor.

By Psouza



Nenhum comentário:

Postar um comentário