domingo, 4 de setembro de 2011

O corpo comunica...

 ‎"Existem coisas que não precisam ser ditas, um simples olhar coloca todos os sentimentos para fora. São poucas pessoas que percebe um olhar ou uma respiração. O corpo comunica a todo o momento, é a expressão mais profunda do ser."

By Psouza

Um comentário: