Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Refletindo....
Parando para pensar como a vida é cheia de surpresas e artemanhas, pensando muito no que vivi e no que deixei para trás e o que são as escolhas que tomamos perante a vida' e os caminhos que vamos percorrer. Eu sigo em uma estrada sem fim em busca ainda de realizar sonhos, digo todos os tipos atė mesmo os impossíveis. É uma busca incessante para quem sabe amar a vida e também para quem vive intensamente, claro não sei viver de outra maneira, e isso já é um fato. Vou seguir assim atrás dos sonhos tentando sempre realizar e ainda na intesidade que move meu ser que dá a luz para meus dias e a vontade de viver.
By PSouza
By PSouza
Assinar:
Postagens (Atom)