Parando para pensar como a vida é cheia de surpresas e artemanhas, pensando muito no que vivi e no que deixei para trás e o que são as escolhas que tomamos perante a vida' e os caminhos que vamos percorrer. Eu sigo em uma estrada sem fim em busca ainda de realizar sonhos, digo todos os tipos atė mesmo os impossíveis. É uma busca incessante para quem sabe amar a vida e também para quem vive intensamente, claro não sei viver de outra maneira, e isso já é um fato. Vou seguir assim atrás dos sonhos tentando sempre realizar e ainda na intesidade que move meu ser que dá a luz para meus dias e a vontade de viver.
By PSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário