quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dança...

A dança realmente me deixa plena...
E trás uma felicidade sem fim...
É extremo e sem igual... É olhar, sentir e viver em êxtase... É o caminhar nas nuvens... É realmente um estar presente... É saber que não sou nada... Somente um corpo que flutua... Que flui... Que sente e reverbera...
Não há um modo de não vive lá... Preciso me conectar em você, minha dança... Preciso estar em você e você em mim...