domingo, 12 de dezembro de 2010

Dança...

Final de partidaaaa! Todas as etapas da dança concluida para este ano! Só tenho a agradecer a todos que tiveram do meu lado me apoiando, a "Deus", que me deu este grande presente e a Priscila, minha orientadora. Agora o ano pode acabar...rsrsrs

Fechar os olhos...

Fechar olhos, ouvidos,alma, respiração ao coração! Somente minha razão falara por mim...

Em sua homenagem Maira...

 Lição para vivermos o momento de nossas vida, e dizer sempre a todos o quanto as pessoas são importantes para nós, pois um instante sera muito tarde... Que Deus e todos os anjos esteja ao seu lado