domingo, 12 de dezembro de 2010

Em sua homenagem Maira...

 Lição para vivermos o momento de nossas vida, e dizer sempre a todos o quanto as pessoas são importantes para nós, pois um instante sera muito tarde... Que Deus e todos os anjos esteja ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário