sábado, 20 de novembro de 2010

Pela minha paixão por vc...

As vezes me coloco em meio a tantas coisas que não consigo dar conta de todas elas.
É ai que vem o cansaço excessivo...
Mas se dei minha palavra vou até o fim.
Me coloco sempre em desafio para a vida não ser uma grande rotina, mas esqueço que...
Não sou mais aquela menina que aguentava vários trancos, agora aguento, mas não é da mesma
forma  principalmente em meu corpo que esta gritando por um descanso físico.
Amo a dança, e por amar exageradamente como sempre me entrego de corpo e alma, e depois
vem as consequências que essa paixão me causa.

Mas não importa... TE AMO e vou continuar para todo o sempre!!!!
FielMENTE, exageraMENTE, intensaMENTE, louca por vc.

Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário