domingo, 14 de novembro de 2010

Insensíveis....

Gostaria muito de saber, por que os homens conseguem as vezes ser tão insensíveis?

Tenho feito algumas teorias em relação a figura masculina em relação a feminina, se for lista-las nossa...
ficarei aqui dias escrevendo, na verdade viraria mais um livro como tantos outros que já existem falando sobre a figura masculina em relação a mulher.

Não foi a toa que “Deus” fez a mulher tão sensível, pois se não a fosse, não poderia gerar uma vida dentro delas.

Desculpe a verdade que se fazem nestas palavras, que podem ferir tanto a masculinidade dos homens por serem insensíveis.

MAs...

Claro que podemos dizer que tantas mulheres que deixam suas sensibilidades, são por tantas razões que a vida expõem a elas.

Difícil entender, não?
Eu tambem nao entendo! rs

By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário