Gostaria muito de saber, por que os homens conseguem as vezes ser tão insensíveis?
Tenho feito algumas teorias em relação a figura masculina em relação a feminina, se for lista-las nossa...
ficarei aqui dias escrevendo, na verdade viraria mais um livro como tantos outros que já existem falando sobre a figura masculina em relação a mulher.
Não foi a toa que “Deus” fez a mulher tão sensível, pois se não a fosse, não poderia gerar uma vida dentro delas.
Desculpe a verdade que se fazem nestas palavras, que podem ferir tanto a masculinidade dos homens por serem insensíveis.
MAs...
Claro que podemos dizer que tantas mulheres que deixam suas sensibilidades, são por tantas razões que a vida expõem a elas.
Difícil entender, não?
Eu tambem nao entendo! rs
By Psouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário