Aqui fica meu EU, minha vida, destino, meus passos percorridos, tempos vividos, minhas alegrias e tristezas, aprendizados, força, recuperação, luta, desafios, lembranças, pegadas, minhas águas, meu ser e por fim.... mas não ainda "MEU INTERIOR" "Não espere muito de mim, vc não entenderia... Não espere ficar comigo, pois vc não entenderia... E finalmente... Não espere por mim, pois vc relamente não entenderia.
quarta-feira, 14 de março de 2012
A calma...mas não sem intensidade.
"Meu ser quando está em calma, em paz interior, caminha mas não desconsiderando as raizes da intensidade! No momento pensando mais antes e agir, mas ainda intensa em minhas minhas brigas e momentos de razão!
Hoje não me calo mais, mesmo talvez estando errada em meus pensamentos, quem vier em razão devera me convencer até mudar minhas idéias. Não desconsidero certas razões, mas ainda tenho dúvidas das mesmas. Hoje tenho uma liberdade de pensamento que não tinha, um bem estar nos momentos de pensar e passar minhas idéias. É a caminho dos meus trinta e três anos, intensa no modo de viver mas entendo cada vez mais o que quero e aonde quero chegar."
Hoje não me calo mais, mesmo talvez estando errada em meus pensamentos, quem vier em razão devera me convencer até mudar minhas idéias. Não desconsidero certas razões, mas ainda tenho dúvidas das mesmas. Hoje tenho uma liberdade de pensamento que não tinha, um bem estar nos momentos de pensar e passar minhas idéias. É a caminho dos meus trinta e três anos, intensa no modo de viver mas entendo cada vez mais o que quero e aonde quero chegar."
Assinar:
Postagens (Atom)
