sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ouvindo...🔊🎧

Havia um tempo que só ouvia...
Somente tuas música...
Há quanto tempo não te ouvia...
Hoje depois de tantos anos te descubro novamente...
Você e eu de volta.. Você tocando e eu a te escutar...
Como pude esquecer...😊💃