" Trabalho no que me faz crescer cada vez mais e gostar mais de si, dias mais fáceis,
mas ao mesmo tempo cheios de aprendizados, cuidando de si e do outro, trabalho que se faz
conhecer e estudar cada vez mais! Me sinto melhor agora, cheia de vontade e expectativas de vida e querendo crescer e entender cada vez mais este mundo das TERAPIAS ALTERNATIVAS E ESTÉTICAS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário